26.10.07

Por quê as pessoas compram carro 2.0 se a maioria não passa de 60 km/h?
Qual é a dificuldade em ligar a seta antes de virar numa rua?
Se o sinal já está verde, por que as pessoas demoram para sair com o carro?
Por que os motoboys acham que a faixa da esquerda tem que ser dividida entre o carro e a moto? E se voce não tá afins de dar espaço, eles acenam com a mão e buzinam loucamente?

ahhhhh,
dirigir é bom, mas o trânsito de São Paulo é extremamente irritante.
Outro dia, eu tava parada e um cara teve a capacidade de dar ré e bater no meu carro.
Ai ele me disse que a culpada fui eu.
É, realmente. Eu sou a culpada dele ser otário e não olhar no retrovisor.
Eu xinguei tanto o cara, mas tanto.
Que o cara viu que não fez nada no meu carro e deixou quieto.
Ahh, o pára-choque do carro dele dispencou.

acho que a maioria das pessoas tinham que andar de jegue.
meu cu para o trânsito de SP.

Nenhum comentário: