11.10.06

São tantas emoções.



Eu adoro ver fotos de festas da high society.
Não! Não é porque eu gostaria de estar lá.
É que a cara do povo é ótema para rir.
Nega coloca botóx até no cu, só para não ter rugas.

Eu me divirto com essas pessoas garbosas.
E ainda fico imaginando coisinhas a respeito delas.
Uma galhofagem rápida.

Vou dar um exemplo.

Festinha do "povo das artes plásticas". Todos estão em polvorosa com a Bienal, com exposição na Oca e afins.
O ibirapuera tá uma beleza.
É fia vendendo linguiça de um lado e super merchand's do outro.
E eu no meio, procurando vaga para estacionar meu carro em dia de aula.





Será que ela peida Azarro?


Certamente elas usam aquelas calcinhas De millus que parece uma "ciroula".


Ai fia, descobri que estou com "escorrimento".


Olha,
francamente,
é muita modernidade para mim.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário: