20.10.06

Hoje é dia de fuzarca.
Todo mundo fica animado quando chega a sexta feira.
É uma vontade louca de meter o pé na jaca.

Mas como eu gosto de ser do contra, vou pedir um favor para todos.

Parem de pensar em malícias.
Parem de pensar em diversões da carne.
Todo mundo clicando na foto abaixo.



Nada de farra, meoo filho.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Inri é babado e confusão.
E eu só indiquei o site dele porque no rodapé está escrito:

Todo e qualquer filho de DEUS que acessar esta página e a divulgar será agraciado com bênçãos do céu.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como eu quero bençãos, estou divulgando menino Inri.

O que eu fico pensando é de onde ele tirou que é Cristo.
ele diz que o óbvio é ululante e não precisa de provas.
então tá, né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Arrasa, Inri

Nenhum comentário: