30.10.06

Impressões



A primeira vez que eu ouvi Daft Punk foi em 1997.
Around the world em potência máxima.
Vi o vídeo, ganhei o cd Homework e virei fã de carteirinha.
Meu irmão morava em Londres e cantou a bola: "Dri. Vi um show do daft punk. É uma loucura!"
Desde então eu sonho em ver um show destes caras.
E ontem, finalmente, eu vi.

Perguntei várias vezes para todos meus amigos quem iria comigo.
Todo mundo foi ver no Rio.
Nem confiança.
Comprei meu ingressinho, peguei meu carro e fui. Sozinha.

De quebra vi o show do YYY, que eu não conhecia direito.
Achei muito bom!
A japinha é afetada. Muito bom mesmo.
E logo em seguida, começa o show do Daft Punk.

Olha,
não sei se é por ser muito fã, mas estou em êxtase até agora.
Pode até ter sido uma coisa meio Kraftwerk, mas foi foda. Para quem gosta, foi emocionante.
Nunca pensei que dois fulaninhos com capacete de robô iriam me comover tanto.
Dancei "que nem uma mula" (ou "égua no cio").
Fiquei arrepiada com a musiquinha dos Contatos Imediatos no ínicio.
Os dois surgem dentro de uma pirâmide.
Não falam e não interagem com a platéia.
Ficam lá, "jogando paciência em rede", como diz o marido.
Só no final do show eles mandam beijinhos e ciaozinhos.
Não mostram a cara para ninguém. E quem quer ver, não é?

Bom, quem quiser ver o focinho deles, ai esta:



A gente queria ir no sambão e ninguém nos levou. Sacanagem


Teve gente que não gostou. Mas como eu não fui lá para ouvir bla bla bla, e sim para ouvir música, nem me incomodei.
O som tava ótimo. Os graves faziam a gente pular, mesmo sem querer. Alto, mas na medida certa.
Na hora que eu olhei em volta, ninguém olhava para o palco. Todo mundo dançava como se estivesse numa "buat"!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ferveção total.

Enfim, foi foda.
O lugar não tava tão cheio e deu para ficar perto e dançar.

Saí do show com a sensação de que 2006 esta sendo o ano mais incrível da minha vida em matéria de show ao vivo.
Primeiro, Madonna.
Agora, Daft Punk.
E ainda tem New Order.
Dois sonhos realizados. Duas vezes que eu penso: Será que eu tomei chá de lírio e sonhei com tudo isso?

Tirei pencas de fotos que vou colocar na net em breve.
Fiquem com um pedacinho de ontem.

Para quem não conhece, clica aqui ou aqui


Nenhum comentário: