6.10.06

Classificados



O vestido dos meus sonhos!!!
Vestido maaaaravilhoso de festa! Foi o meu vestido de formatura de curso superior. Ele é simplesmente de arrasar! Apesar do decote nas costas e de um ombro só, dá para usar, normalmente, um sutiã tomara que caia!

O charme do "rachado" na frente e outros detalhes dão um ar de sensualidade para a mulher que o veste! Fui muito elogiada na minha festa, falavam que eu era a que estava com o vestido mais bonito! Diziam que parecia uma grega!

Darei as dicas de acessórios e penteado para a mulher que o comprar! Ele é simplesmente o vestido que eu sempre sonhei, mas infelizmente estou vendendo pois estou precisando muito de juntar uma certa quantia, senão jamais desfazeria dele!

O amarelo dele é perfeito, o tecido é importado, e pode ficar tranquila que a qualidade dele é excelente pois comprei em uma loja de grife daqui de Belo Horizonte, chamada Marília Pitta.

Dúvidas do vestido? Só me escrever que estarei respondendo o mais rápido possível!



O vestido em questão é esse:






AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH
Sabe o que dá vontade?
De comprar esse vestido e dar de presente para a dona. Só para ninguém cometer o deslize de andar com ele por ai.

Que a moça me desculpe, mas esse vestido não rola. Ele forma um "bolo" na barriga e o tal "rachado" não é nada legal. E o plissadinho do lado??
Fora que a cor amarelona ovo não me comove. Acho feio.
Enfim, gosto e bunda, cada um tem a sua.

Se por acaso,
voce se interessou pelo vestidão e quer fazer a linha grega por ai, arrasa aqui

Nenhum comentário: