6.10.06

Cuen?



Eu não cheguei da Sibéria ontem, mas estou bem curiosa.
Faço minhas,
as palavras que Ronald Villardo postou ontem em seu blog, gente fashion:

O que, afinal de contas, e esse negócio de Rebelde? Não entendi ainda se é um seriado de TV, uma banda - a tal do RDB - ou sei lá mais o que... só sei que passei agora na banca pra comprar umas revistas e descobri que tem o ÁLBUM! do Rebelde? What the fuck is this, como diria o outro?

E sabe o que eu acho mais engraçado?
Eles são metidos para caralho. Não querem os fãs por perto e não dão entrevistas.

Que bela merda, hein? O que eles fazem de tão boommm e impooortante assim?

A única coisa que eu sei é que tem alguém com o nome de LUPITA e um menino com cabelo cor cenoura. SÓ!

Fora o modelon escolar que eu já vi pencas de garotinhas usando, as bonecas tortas...
enfim...

Que caralho é esse de Rebelde que faz um monte de gente acampar na porta do Morumbi embaixo de chuva?

Caroline, venha para a luzzzzzzzzzzzz.

Nenhum comentário: