11.10.06

Eu recomendo



Já era para eu ter dado esta dica gastronômica aqui, mas eu sempre esqueço.

Voce,
que adora se matar de comer bacalhau,
não pode deixar de ir na


...
CASA PORTUGUESA.



Todo mundo sabe que bacalhau não é um prato fácil de fazer.
Eu odeio espinho de peixe. Sabe aquela expectativa desgraçada de que um espinho vai parar na sua garganta??
Eu não gosto disto. Gosto de comer sem medo.

Na casa dos portugas, o bacalhau arrasa.
Não é aquela salmora desgraçada e não tem espinhos.
O garçom fala que não tem postas de bacalhau, mas manda postas dizendo que é "desfiado".
O lugar é pequeno e aconchegante.
O fado não é alto.
A Nossa Senhora de Fátima zela pelo nosso bem estar.
Muitos galos de porcelana.
E os preços não matam ninguém.
Ahh, um prato dá para três pessoas comerem bem.

Estou cantando a bola para voces porque eu fui e gostei muito.
Vale a visita.
Só não vai fazer a jumenta e esperar para ir na sexta feira santa.
O lugar já é disputado em final de semana normal, imagina na páscoa?
Deve dar até tapa.

Vai logo, miguxenta.
Mas depois vai dar uma caminhada para não ficar conversando com o bacalhau durante dias.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ps. Obrigada a todos que corrigiram o texto para mim nos comment's. Sempre que eu escrevo com sono, saí merda.

Nenhum comentário: