18.10.06

Eu sou a favor da liberdade religiosa.
Acho que todo mundo deveria ter uma religião, seja ela qual for.
Todo mundo tem o direito de escolher o que gosta, o que o completa e o que traz algum tipo de realização espiritual.
Acho incrível mesmo.
Lógico que existem os mercantilistas da fé, mas isso é um problema deles.

Enfim, esse papinho furado é só para perguntar uma coisa para voces.

O que voces acham do nome DESTA IGREJA?

Gente, eu tô falando do nome, somente! Não estou falando da crença e do trabalho deles, tá?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Igreja que sofre??? Na hora que eu li isso, eu imaginei o sofrimento de alguém que tem pedra nos rins.
Juro!~Associação livre mesmo.
ahhh, precisava dar este nome?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Poderia chamar...
ajuda à igreja que ajuda.
ajuda à igreja que faz a fina.
ajuda à igreja que faz a preza.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: