10.10.06

Hoje eu vou falar para com as miguxinhas.
As beezinhas.
Hoje vamos escolher o melhor CAFUÇU.

Vamos direto ao assunto.
O que é cafuçu?
Cafuçu é um lenhador. Um homem rústico. Que não mede testosterona para ver o parceiro (não tem sexualidade predominante, onde existir buraco, ele enfia o mastro) ter prazer.
O importante é ser macho na essência.
Cafuçu é um estilo de ser, não é um aspecto físico.

Cafuçu tem calo na mão. Cafuçu tem cabelo no "subaco".
Cafuçu tem dedão torto. Cafuçu usa meia marrom.
Cafuçu usa calça com prega.
Cafuçu coça o saco e cheira depois para ver se tá suadinho.
Cafuçu coloca a cueca com risco de bosta para lavar, sem a menor cerimônia.
Cafuçu usa lavanda pós barba bozano. Ao secar, o cheiro do bozano com o cheiro de CC provoca o odor mais inexplicável do mundo. Só quem sente o cheiro, sabe do que estou falando.
Cafuçu leva a nova pretendente para o boteco da esquina jogar sinuca com os camaradas.

Mesmo sendo assim, do brejo, o cafuçu tem várias bibinhas e/ou mulheres correndo atrás dele.
Todo mundo atrás do "bozanno" do cafú.
Pode ser caracterizado como uma antítese do metrosexual?
Até poderia. Mas o cafuçu tem algo a mais que não dá para explicar.

Conseguiram catar o que é ser cafuçu? Então participe e vote no cafuçu da semana:







Arrasaram, né?
Eu não sei qual dos tres é mais rústico.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A sunga do primeiro é cheia de "volúpia"
o tanquinho do segundo me arrepiou.
Mas o terceiro... esse tá com um olhar rude que me deixou arrepiada.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vote no seu cafu preferido, miguxenta.

Nenhum comentário: