23.9.03

Trilha sonora



Para o seu dia ficar mais feliz, vá até o kazaa (soulseek, morpheus, o caralho a quatro) e pegue umas musiquinhas do Benny Benassi.
Eu tô ouvindo o cara sem parar. Recomendação do meu compadre Dj Neinha.
As favoritas: Satisfaction e Love my Sex.

E tá que quando tocou Satisfaction no splash foi o grito de guerra: Caralhowwww.
E dá-lhe todo mundo pulando.
O Dj Zé Pedro ficou pasmado e só falou:
"Como pode? Ela está ligeiramente grávida e esta aqui!!".

Pois é, Zé.
Gravidez para mim é felicidade. Principalmente escutando boa música ao lado dos amigos com um vento encanado na nuca.
Danço com a Clarinha e ficamos todos felizes.

Só para constar: O
Moreira parecia que ia colocar um ovo na hora que tocou a musiquinha. Que pena que eu não tenho filmadora. É de fazer xixi na calça.

Nenhum comentário: