19.9.03

Tá, eu sinto falta de um espaço para falar de sexo.
Sinto falta de um lugar onde eu possa expôr minhas opiniões sobre o assunto junto com outras meninas.
Sinto falta do Delícias... sinto. Só não sinto falta dos meninos punheteiros e dos homens ignorantes que acham que mulher com idéias diferentes da maioria são putas.
Isso cansava. Isso até desanimava.

Pergunto a mim mesma porque eu não sinto o mesmo tesão em escrever o que eu escrevia no Delícias, aqui.
Sei lá... quando eu criei este blog eu pensava em escrever sobre tudo, mas uma semana depois, apareceu o convite para escrever lá e eu perdi o tesão de escrever sobre o assunto aqui.

Mas enfim....

Desabafos à parte, eu tenho tanto para lhes contar.... é só pegar o pique.

Não é porque eu casei e porque eu vou ser mãe que vou me tornar a Madre Tereza de Calcutá. A cabeça continua funcionando.... e até mais do que o normal.

Nenhum comentário: