15.9.03

Ter amigos é a maior benção do mundo.
Ter amigos tão queridos que no seu aniversário promovem uma festinha surpresa (Nunca tinha tido uma na vida) é de deixar qualquer um sem palavras.
Hoje eu completo 30 anos e posso dizer, sem dúvida alguma, que estou passando pela melhor fase da minha vida.
Com meu marido, amigos e familia.
Sábado, eu me senti muito querida pelos amigos. Com direito a bolo, champagne e muitas risadas e DEformaces.
Domingo, pela família do meu marido. Almoçando com o pessoal e resolvendo desavenças.
Diariamente, pela minha mãe e marido.

Não podia ter comemorado de forma mais feliz. Estou sorrindo à toa até agora.
E como diria Roberto Carlos: Eu quero ter um milhão de amigos...

Quem quiser ver algumas fotos da baixaria, cliquem aqui

Depois eu publico mais!!

Nenhum comentário: