23.9.03

Email crítico



Esta noite, eu esqueci a TV ligada na porcaria da Rede TV. Uó os programas desta TV, só gosto do TV Fama e da novelinha escrota Pedro, o Escamoso.
o resto é ruim.
Enfim...
para completar o meu desgosto, o programa que entrou no ar foi o "Eu vi na TV" do seboso do João Kleber.

Que programinha mais vagabundo, vixie maria.
As pegadinhas são horríveis e mal feitas. Ele é péssimo. Escroto demais.
Mudei rapidinho de canal, mas, mesmo assim, fui obrigada a ver a cara do moço.
E não é que ele usava um gel gosmento na cabeça? Tipo aqueles Gel Bozanno azul de 1985.
Porra, como o cara consegue ser tão sujo?
Afee maria...
Não agüentei e entrei no site da Rede TV e procurei o programa.
Eu achei o link do programa e o email para entrar em contato com eles. Mandei o seguinte email:

Por favor, parem de passar este gel gosmento na cabeça do João Kleber.
O programa já é um lixo e, as poucas vezes que eu tenho paciência e falta do que fazer para vê-lo, vejo esta gosma na cabeça dele. Parece que o boi lambeu.
Cabelo ensebado não é legal e dá impressão de que ele não tomou banho o dia inteiro.


Gostaram do meu email com esta crítica tão construtiva? Eu adoro mandar email para programas de TV escrotos.



Eu sou seboso e sujo. E acho isso bonito!!

Nenhum comentário: