4.9.03

De perto, todo mundo é normal



Eu sou virginiana.
Eu gosto de astrologia.
Eu gosto de Tribalistas.
Eu gosto de queimar incenso para purificar o ar.
Eu gosto de salame com pão.
Eu gosto de suco de maçã e melancia.
Eu gosto de soda limonada.
Eu gosto de amendoim com casca.
Eu gosto de acordar tarde.
Eu gosto de ficar em silêncio depois que acordo.
Eu gosto de ser de uma pessoa só.
Eu gosto de dar risada.
Eu gosto de flores coloridas pela casa.
Eu gosto de ver televisão de madrugada.
Eu gosto de vento na cara.
Eu gosto de domingo com sol.
Eu gosto de Lua Cheia.
Eu gosto do Rio de Janeiro.
Eu gosto de beijar na boca do meu marido.
Eu gosto de beijar na testa da minha mãe.
Eu gosto de conforto e dinheiro.
Eu gosto de apertar a pasta no meio.
Eu gosto de jantar fora.
Eu gosto de comida italiana.

Enfim... eu acho que eu não sou tão estranha quanto pareço ser.

Nenhum comentário: