19.9.03

Tá tudo combinado!



Eu não agüento mais ouvir dizer deste lance do PCC da Guguléia.
Porra, só idiota vai achar que aquilo era verdade.

Não é de hoje que eu sei que o Gugu arma tudo para ganhar audiência.
É aquela baixaria total de meninas em banheira mostrando a bunda, exploração de crianças cantando músicas do Tchan, Padre Marcelo fingindo ser do bem... Muitas coisas que dão audiência, mas que são ridículas para quem tem o menor senso crítico.
Quando tinha aquela imbecilidade de Táxi do Gugu, a primeira bobagem que eu vi era com a mãe de um amigo meu que tinha uma cantina dentro do SBT.
Eu vi a mãe dele pagando mico e liguei para ele. Ele me disse que ela era amiga pessoal do Gugu e que participou daquela besteira para se divertir com o amigo e ganhar uns trocados.

O que me deixa mais passada é que isto de armação não acontece só no Gugu, eu mesma fui convidada para participar de algo combinado no Domingão do Faustão que eu teria que "escolher" alguém que namoraria comigo. O quadro acabou não entrando no ar, mas eu já estava selecionada para ir até o Projac fazer isso e ganhar um dinheirinho, como se fosse algo natural.
Quem faz algumas coisinhas como atriz: figuração, pegadinha ou qualquer coisa do gênero para ganhar um troco, sabe... É tudo combinado!! Sempre!!

É uma falta de respeito com os telespectadores, sim!! Mas não é só o Gugu. Isto é normal na TV brasileira para conseguir audiência e dinheiro. Infelizmente...

Lógico que esta baixaria do Gugu é mais grave porque ameaçou pessoas pela televisão e fez apologia ao crime. Mas será que ele não considerou a amizade dele com o Governador Alckmin um álibi perfeito para tirar a responsabilidade dele nesta baixaria?

Tá na hora de achar um jeito dessa gente muito rica e poderosa que manipula os meios de comunicação abaixarem a crista e parar de enganar as pessoas que enchem o bolso deles de grana.
Por que dizer que o povo gosta de baixaria se quando passa um filme bom em plena Globo (vide Central do Brasil) a audiência explode?
Por que achar que o povo gosta do que não presta? Nivelar por baixo é a alternativa? Eu acho que não... Se fosse assim, TV à cabo não teria tantos assinantes.

E quer saber?
Meu cu... por isso que eu não tenho paciência para ver TV aberta.
E viva a Boomerang Television, que passa desenhos da Penelope Charmosa e do Space Ghost.



Eu vou enfiar o pintinho amarelinho no meu cu depois dessa!

Nenhum comentário: