19.9.03

Recadinho para a dinda



Madame N.,
Estou com saudades de você.
E olha que não faz nem uma semana que a senhora partiu para Londres.
Só o fato de ouvir sua voz feliz da vida falando da nossa Clarinha, já me fez lembrar da sua cara de menina danada.
Que bebe champagne no café da manhã porque não é obrigada.
Que vai na Daslu para ver as novidades. Não só vê, como compra.
Que vai no Iguatemi de calça jeans e camiseta e faz as vendedoras acharem que você não é poderosa.
Pura diversão.

Sua cachorra...
queria poder ir para Londres só para ir numa festinha de Electro contigo e dar muita risada com as bees referência.

Sempre lembro de você como uma anjinha da guarda e como um ser de luz que entrou na minha vida para me ajudar nas horas que eu mais preciso e para me fazer rir da mediocridade alheia.

Sempre vou lembrar de você ouvindo Madame Hollywood e dizendo: gosto muito disso.

Sempre vou lembrar de você vestida de gueixa na Trash tocando Magal duas vezes só para confirmar a mensagem.

Sempre vou lembrar de você no aniversário do Luciano, dizendo: Desce a garrafa de vodka. E fez a alegria do mundo naquele dia.

E mais do que nunca: Sempre vou lembrar do seu sorriso, que sempre passa muita coisa boa para mim.

Paulinha, nós te amamos muito e não vemos a hora de você vir passar férias no Brasil para continuarmos a rir demais de tudo e de todos.
Não foi à toa que eu te escolhi como madrinha da minha filha. Ela vai ter boas referências da madrinha, tenho certeza.



Essa é amiga de verdade!

Nenhum comentário: