12.9.03

Saco cheio



Tem coisas que enchem o saco da gente.

Eu não consigo entender porque mulher adora homem comprometido.
Eu sempre respeitei homem comprometido. Nunca quis que ninguém desse me cima do meu marido. O foda de tudo é que é só saber que o cabra tá preso, que vem os exus do passado encher o saco. Sabe aquela coisa... separou há um ano, não ligou mais. Um belo dia liga para saber como ele está, descobre que ele está casado. E volta a ligar todo mês?? Chamando para sair! Eu não suporto este tipo de atrevimento.
Por que mulher tem esse instinto de competição? Eu só não aceito, como detesto isso. Acho uma baixaria sem fim.
Minha mãe me disse: Elas percebem que você está feliz com o cara e querem a mesma felicidade. Acham que o único que poderá proporcionar isso a elas é o seu marido. Por isso elas se jogam em cima dele.
Só que este tipo de atitude faz as mulheres caírem no meu conceito. Pior do que mulher assim, só bicha poc poc que acha que rouba marido das outras e que todo homem é viado em potencial. Meu cu... Odeio isso.

Só que minha paciência é pequena. Eu não penso duas vezes antes de dar um pau ou falar um monte para essas criaturas vagabundas.

Eu demorei quase 30 anos para encontrar o homem da minha vida. Não vai ser qualquer maldita que vai ficar enchendo o saco e vai tentar tirá-lo de mim. Tentar, porque eu sei muito bem o porquê ele esta comigo e qual é a dimensão do nosso amor.

Eu defendo o que é meu até no inferno e não penso duas vezes para proteger meu marido e meu filho. EU sou feliz com ele e EU o faço feliz. Não tem espaço para uma terceira pessoa nessa equação.A nossa família é nossa. E ponto final.


Nenhum comentário: