29.9.03

A saga da manga




Pois é, nesses dias de gravidez e dieta, descobri que a vida não é só chocolate
e pizza.
Por mais que eu adore guloseimas, eu tenho que fazer dieta.
Na minha dieta, eu tenho que comer frutas. MUITAS frutas...
Não posso engordar mais do que engordei até agora. Preciso tomar cuidado para
não engordar loucamente e ficar gorda e louca depois da gravidez.

Então eu fui no MAMBO supermercados na sexta e comprei frutinhas.
Hoje, eu fui chupar MANGA e descobri que esta é a fruta mais complicada que existe.
Primeiro.. vc começa a chupar pela casca. Até ai, tudo bem.
Nada demais acontece.. e você continua a se deliciar com a fruta.
Aquele gosto doce faz a gente babar.
O problema começa quando você já cortou toda a casca, já chupou tudo e eis que
o caroço surge, cheio de fruta ao redor. E lá vai você, abrindo o bocão para chupar a tal fruta.

O mais triste é quando você passa o dente. É fiapo que não pára de entrar no meio dos dentes. O gosto é bom, mas os fiapos ficam lá.. intactos.
E a cara?? Fica toda lambuzada. E não adianta lavar a cara. O cheiro da bichinha vai impregnar de uma tal maneira, que você pode tomar banho que o cheiro não vai sumir. Parece que o cheiro entra no nariz para nunca mais sair.

Pois é...
manga é gostoso, mas é um inferno para você se livrar dela depois que chupa.
Vira um drama!




É que nesta encarnação eu nasci manga...

Nenhum comentário: