9.8.07

Funcionário do mês



Eu nem vou apresentar. Vejam com seus próprios olhos.


Chique e transada
Um pouco do charme e do olhar da beldade para os insignificantes

Pára tudo!


Se eu vejo essas três figuras andando pela rua, eu páro e aplaudo.
É ou não é digno de uma coroa e um troféu de sem noção do mês?

Porque a sensualidade é algo que nasce com o ser humano.
Não é todo mundo que pode usar um cinto com um girassol enorme no umbigo.
Não é qualquer pessoa que pode fazer carinha de quero mais e não ficar com cara de piranha.


Querem mais?

O orkut da coisinha fofa da mamãe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tem foto com uma pelúcia cagada da Minnie.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O mais surreal é eu demorar uns cinco minutos para me tocar que é um menino.
Acho que é a gripe que tá incubando dentro de mim.
A Destiny Child do sertão me confundiu toda.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um oferecimento do Serginho Amaral.

Nenhum comentário: