20.8.07

...Vandeerlei Rodrigo - O Rei da Ktchak...

Voces conhecem o ..- O Rei da Ktchak...?

Não??

Então cliquem no link agora!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Usando chapéu, ele é parecido com o falecido Buba do BBB.
Sem chapéu ele é meio Nelson Rubens com um toque de Roberto Leal, né?
ahahahahahahhahaha
Puta que pariu!!
O cabelo cenoura me fudeu.
Esse acaju Silvio Santos desbotado me deixou apaixonada.


Além de tudo, ele canta.
Canta coisas lindas como essa música


O Cachorro, o Gato e Eu

Quando você foi embora,
Lá em casa deu uma enchente,
Com lágrimas dos meus olhos,
Só de chorar por ti a todo instante,
O cachorro parou de lati,
Meu gato já não mia mais,
Estão sofrendo junto comigo,
De tanta falta que você nos faz.

E quando a noite chega, vem à solidão,
Lembro dos olhos seus,
Estamos só nós três morrendo de saudade,
O cachorro, o gato e eu.


ahahahahhahahahahahahaha
Ele esqueceu do piriquito, né?

Muito bom!!!

ps. Indicação do Rubens. Assim como eu, Rubens chorou três vezes ao ler este belo poema. ahahahahhahahahaha

Nenhum comentário: