20.8.07

Depois de Liz Gomes, eu tenho o prazer de apresentar mais uma super "top singer".


Tania Villar


O que ela canta?

Não consegui descobrir, mas ao ver a foto dela no palco, deduzi que seja algo do tipo: Forró/arrocha/calypso




Voces prestem atenção na fia atrás em posicionamento de "vou colocar um ovo agura".



Estou te "esperanu"...


nao sou um coroa linda...fala verdade??!!


ahahahahahhahahahahahahha
Tem certeza que voce quer que eu fale a verdade?
Voce é bem parecida com a Roberta Miranda.
Voce usa uma franjinha desfiada bem babado.
E o tom do seu cabelo "vermelho princesa Ariel" me deixou passada.

Te achei digna, fia...
muito digna.
E pena que o seu show no Clube dos Metalúrgicos foi em Abril, senão eu faria a fina e ia lá te dar um abraço.
Porque alguém como voce, merece meu aplauso.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: