1.8.07

Pelo Brasil, vamos fazer 1 minuto de silêncio

Eu fui toda prosa ver o site do CANSEI para ver se tinha algo novo, mas a única proposta foi:

Pelo Brasil, vamos fazer 1 minuto de silêncio

Fora isso, o que o tal do CANSEI propõe para mudar a situação do País?
Um minuto de silêncio eu faço todo dia quando leio a parte "cotidiano"/"cidades" dos jornais.
Hoje eu fiz vários minutos de silêncio lendo que a violência no Rio voltou com tudo depois que o PAN acabou.
Silêncio eu faço diariamente lendo sobre as desgraças do mundo.
E, particularmente, gostaria de poder fazer mais.
enfim...

OAB que criou?
Ahãã... Então proponham leis que mudem a situação.

Lançar site, pedir mobilização e tudo mais com intuíto partidário também já cansou.
Ver esse discursinho básico de moralização e ver que o Renan Calheiros continua lá, não só cansou, como torrou o saco.

É muito blá blá blá e pouca atitude.
Sei que o que eu penso ficará aqui e com voces que lêem este blog. E já tá muito bom.


Ps. afeee, tô cagada de tpm, perceberam? aahahahahhahaha

Nenhum comentário: