29.8.07

Aventuras no supermercado.

ontem minha mãe diz: Dri, precisa comprar material de limpeza.
Lá vou eu e o senhor meu marido ao Futurama.

A gente entra e já dá de cara com o leite MU MU a R$1,69.
leite mu mu, cacete?? hahahahahahahahahahahah
Agora só falta o ovo COCÓ!



ai eu páro o carrinho e sinto um cheiro horrivel. Era um cheiro de chulé fortíssimo.
Muito drama e muita mágoa.
Eu andava e aquele cheiro parecia me perseguir.
Volta para o carrinho e o cheiro ficava mais forte.
caramba... o que poderia feder mais do que queijo ralado Teixeira?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Era isso:


o Caldo Knoor de BACALHAU.

puta que pariu! Vai feder assim no inferno.

Mas o mais legal da minha ida ao mercado foi:
Ao lado do leite mu mu, eu escuto:

ADRIANA!!!!!
E vejo uma moça correndo em minha direção.
Eu páro e ela vem: Oi Dri!!
E o subtexto gritava: Onde será que nós trabalhamos juntas?
E eu olhava para ela e não lembrava de nada.
Até que ela se identifica.
É UMA FOFA QUE LÊ O MEU BLOG.



Gente,
eu fiquei super feliz dela ter vindo falar comigo.
:)

E vamos combinar,
se voce me ver na rua, faça como ela. Dá um berro para eu parar e vem conversar.
Eu vou adorar!
Sair do virtual e vir para o mundo real!!!

Nenhum comentário: