1.8.07

EGO - NOTÍCIAS - Filhos de Britney Spears pedem ajuda

Na boa,
eu sempre disse: Quer fazer cagada na vida, é adulto, vacinado?
Faça!
Mas não tenha filhos para envolvê-los nessas merdas.
Filho é sério demais para ser tratado como cachorrinho.

Por que eu tô escrevendo isso?

Oras, porque a Dona Britney Spears, na ânsia de ser como a Madonna, teve filhos.

E olha no que deu...

Filhos de Britney Spears pedem ajuda

E numa outra reportagem eu li que ela fala para os filhos que a Vovó é malvada.

Meu, sifudê Britney. Deixa de ser cadela. Malvada é voce, que deixa seus filhos engatinharem junto da bosta dos seu cachorro.
Criança é coisa séria.
Não dá para devolver.

Em dias de TPM, o melhor é ir ver a CPI do Apagão e ouvir vários MIM FAZER, A GENTE FAZEMOS e afins. Pelo menos a gente xinga com gosto.
Mas quando mexe com criança, ai fode. Dá vontade espancar a criatura.
Só depois que a gente tem filho, a gente sente essas coisas.

Quer mostrar a bunda e o cu por ai, mostra.
Mas dê os filhos para o marido cuidar e pára de querer bancar a mãe que voce não é.

ai
pronto, falei.
Agora deixa eu dar uma espiada nas belezinhas do orkut.

Nenhum comentário: