2.8.07

Porra, mulher é bicho vaidoso e besta mesmo, hein

Mônica Veloso aceita posar nua

ô meu pai,
não que a mulher não seja bonita,
mas pô,
mantenha a dignidade até o fim, fia!!

Já até tô vendo a capa.
Ela de bunda de fora e escrito algo no estilo: A ex de Renan, Monica Veloso, mostra onde o senador perdeu o mandato (que eu duvido que vá perder, mas vamos torcer).

Quanto a Playboy da Iris, eu só vou opinar quando eu ver.
Ainda não vi nada.

E não teve fotoxopi?


Então onde ela enfiou esta papada toda?



Ah tá, foi truque de luz, né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Certa vez, um amigo meu que já entrevistou a Juliana Paes, disse:
Dri, ela é aquele tipo de menina de vila que deu certo.

E eu digo,
a Íris é do tipo que saiu do fogão da festa de NOSSA SENHORA DA ACHIROPITA e deu certo. Lógico que teve a ajuda do jogador de ovos Boninho e de uma boa makeup Lancome.

Lembrei de outra: Disseram que a Iris faz sucesso porque ela, como o presidente Lula, são do povão.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Partindo deste princípio, ela tem ZOREIA também.

ai ai ai

Esse Brasil é um babado forte mesmo.

Nenhum comentário: