23.7.07

Todo mundo tem o direito de ter um lugar ao sol.

Todo mundo pode:



Cultivar o hábito da leitura.


Dar um jeito na unha lascada


Tirar cravos e espinhas do ser amado.


Brincar como se não houvesse amanhã.


Dar comidinha para os cisnes.


Tomar uma cervejinha e comer um petisco.


Todo mundo merece ser feliz num domingo de sol.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Quando eu vi a fia tirando cravo do fulano, eu quase saltei no pescoço dela e gritei: Faça isso na sua casa, embaixo da cama e no escuro. Ninguém merece ver essas coisas num local público.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai espremer o capeta no inferno, nojenta!

E o "pirulão" no brinquedo de criança?
Ele fazendo cena e uma fila enorme de crianças atrás dele.

A fia de tetão eu só vi ontem. Quando eu fui ver as fotos que eu tirei do outro lado do lago do Ibirapuera. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O mais legal é que todo mundo se joga sem nenhuma vergonha.
Acho chic!!!

ahahahahahahahah

Nenhum comentário: