14.7.07

Ontem eu tive um dia corrido e nem consegui ver as fotos do casamento da BBB, Flávia.

Eu só tinha dado uma olhadinha rápida no "belíssimo" vestido de cetim/tafetá vermelho da madrinha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Definitivamente, essa tal de Iris precisa ganhar uma bússola para se orientar.


Hoje eu fui ver o resto das fotos e quase tive um treco de tanto rir.
Não é só a Iris que tá precisando de bússola, TODAS precisam.




É muita elegância num vestido só.



Que fenda é essa na altura da perereca??? Pai do céu!!



Se ela pular, as tetas batem na cara dela. Fuxico do capeta.



É o típico decote de modelo. Não é decote para ser usado por alguém com a barriguinha saliente. Aliás, não é decote para ser usado em casamento, não?
Vamos ser sinceros: Este decote não deve ser usado NUNCA. Vulgar demais.
Parece roupa da ROPAHARA.kkkkkkkkkkkk


Alguém avisa a Fani que é casamento, não é festa a fantasia.
Ela tá a própria Pedrita com esse vestidão.
Deixou a miss New Yguassu bem gordinha.


Patricia Limonge?? hahahahahhahahah
Depois falam que a Flavinha fazia parte do quadro de funcionárias do Romanza.


O cozinheiro romântico e a maluquete.
Ressurgiram do esquecimento do BBB2??
afeeee


E para finalizar,
A noiva usando um modelon com tule barato da 25 de março por baixo.
E uma bela pose "vou por um ovo em segundos".



Gente!!!
ERa casamento ou festinha do BBB?
A fenda da Carol, o tafetá da Iris...
AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
Era para ser algo fino e elegante??

Muito bom, mesmo!!!


ps. Dedico este post a Sarita do Shoe Me. Ela ficou com pencas de inveja dos modelons, que eu sei.

Nenhum comentário: