11.7.07

Se tem uma coisa que me deixa feliz para caralho é ver amigo meu se dando bem.
Fico feliz mesmo!
Principalmente quando a pessoa é especial para mim.
Jamais vou esquecer quando esta criatura apareceu e eu o achei engraçado demais.
Jamais vou esquecer do dia que ele contou para mim como ele se emocionava lendo revistas sabrina.
Jamais vou esquecer do meu trabalho de parto do lado desta criatura. Cada contração, uma gargalhada. (ps. Eu não sabia que estava prestes a parir e encontrei com ele na porta da Trash).
Jamais vou esquecer do dia que ele veio aqui em casa e gritou: Spaca, vai bater bife para eu comer!
Jamais vou esquecer do dia que eu liguei para ele e falei: Vamos ver o show da Madonna juntos? Vamos, Spaca! Vamos ver aquela puta sacudindo a buzanfa.
Jamais vou esquecer de Evandro gritando: Spaca, voce é casada com um homem de touro. A senhora é rica por causa disto. kkkkkkkkkkkkkkk
E jamais vou esquecer do dia em que fiz o mapa astral dele e disse: Bicha, sua vida vai dar uma reviravolta dos infernos. Voce vai chegar ao estrelato. E a bi riu e falou: Tá bebada, Spaca?



Esta foto é da época que essa criatura vinha em casa.
Quando Cristian Pior fazia cursinho sigbol de moda.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sucesso eterno para ele. Ele merece demais.

Nenhum comentário: