12.7.07

hula, hula



A única coisa que eu penso quando vejo e lembro deste vídeo é...

Imagina,
voce viaja mais de vinte horas de avião para chegar lá.
Voce se caga todo com o joelho inchadão.
É a viagem da sua vida.

eu lembro que quando eu fui para lá, eu quase tive um treco de tão cansada que eu fiquei.
É do outro lado do mundo. É pertinho do Japão.

ai, voce chega lá e dá de cara com isso...




já imaginou?
Voce vai para a praia e dá de cara com o Cumpadi Uóxintom?

Dureza mesmo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu acho que eu ia me jogar no primeiro vulcão que eu visse cuspindo fogo por lá.
ahahahahahahhahahahahahhahahahah

Muito cagado. voce vai pro Havai e vê isso na sua frente.
Certamente, voce gostaria de esquecer de tudo isso quando estivesse por lá.
É muita mágoa nesta vida.

E pencas de cecília gritando.

ps. todo mundo decorando a coreografia, tá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Post dedicado ao meu amigo que sacode as mamonas como ninguém, Alvaro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: