19.7.07

Frases que eu leio, mas, nem sempre, entendo:

eu sou uma pessoa SIMPLES.

o que é ser simples? Quando alguém fala isso para mim ou eu leio em algum lugar, fico horas pensando: Ser simples é ser o quê?
Equivale ao SOU NORMAL. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ser normal é ser como todo mundo?
afeee

Sou sincero(a),

Voces já repararam como todo mundo é sincero, mas, na hora da verdade, é só sacanagem e falsidade? Sincero mesmo é só meu amigo Alvaro e alguns sagitarianos que eu conheço. Gente que fala o que acha sem falsidades e que se foda se voce não gostar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Sou uma pessoa DE BEM COM A VIDA.

Essa é a pior.
Até onde eu sei, estar de bem com a vida é levar a vida na boa, sem preocupação, sem estresse. Posso estar errada, mas é o que eu acho.
A pessoa te conhece e fala: Ahhh, eu sou super de bem com a vida. Mas quando rola algo mais complicado para resolver, a figura entra em depressão, bebe para esquecer e afins.

E as pessoas que culpam o governo de tudo.
A culpa da privada entupida é do Lula, não esqueçam disso. Não importa se o voce jogou papel no vaso, o que importa é xingar o governo. SEMPRE!
Em dia de eleição, as pessoas que culpam o governo de tudo, ao invés de votar corretamente, votam no Maluf (se ele ganha é porque teve votação, não?)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito estranho esse bicho chamado Ser humano, viu...

Nenhum comentário: