6.7.07

"Eu vi a cara da morte e ela estava viva".


Nunca uma frase foi tão apropriada como esta.

Sabe quando a gente vê na TV que cara entrou na contramão e bateu de frente com um outro carro e foi todo mundo para o saco?

Pois é,
Na hora que eu vi a merda, fechei os olhos e pensei: Tô indo, Deus.
Na hora que eu abri e vi que não tinha ido, só pensei: Obrigada, Deus. Obrigada por mais uma chance.

Fiquei muda por alguns minutos até pegar a minha filha no colo e agradecer por eu ter ficado aqui nessa loucura para criá-la decentemente.
No carro estava eu, meu marido e minha mãe.
Minha filha estava na casa da avó do meu marido.
Mas eu só pensei nela.
É meio instintivo.


Até agora eu não consegui chorar, mas tá engasgado.

É, gente.
Não foi desta vez.
E espero não ter que escrever outro post deste estilo por um bom tempo.

Vamos ao renascimento.
Nova vida que começa.
Porque não é possível quase morrer e não mudar algo para continuar a vida sem dramas.

Nenhum comentário: