9.7.07

O Cristo Redentor é uma das sétimas maravilhas do mundo moderno.


E a dona Marta (muito louca) diz que foi o empenho do Lula que fez isso acontecer.

Então, tá!!
Espero que ele se empenhe mais ainda para tirar o rótulo de cidade maravilhosa cheia de bala perdida.
Espero que ele também dê tudo de si para reverter a imagem de (quase)cidade em guerra civil e violência desenfreada que o Rio tem.
Eu amo aquela cidade. Gostaria muito de poder ir para lá mais vezes, mas o que eu faço com o medo que eu sinto de ser assaltada e/ou baleada?
E o medo de levar a minha filha passear nas praias do Rio e alguém arrastar a menina pelas ruas?

Eu, que sou brasileira, tenho medo, imagine um turista que nunca veio para cá? A imagem que ele vai ter do Rio?


O que adianta a cidade ter uma das sete maravilhas do mundo se dá medo de ir lá?
Que a cidade inteira é maravilhosa, ninguém duvida, mas poxa, o buraco é mais embaixo, dona Marta.
O Cristo pode até atrair mais turistas, mas tem que ter empenho para que eles voltem mais vezes.

E vamos combinar, a Acrópolis não levar também foi uma puta injustiça, vai...

Nenhum comentário: