17.7.07

Eu vou explicar pela ÚLTIMA vez.
O que eu coloco neste blog, eu acho na internet.
Se a pessoa coloca na internet, ela se expõem.
eu não tirei foto de ninguém. E se tiro, eu aviso que tirei, onde e como.
Se eu coloco aqui é porque me fez rir.
Só.
Aqui é o meu playground.
O que eu escrevo é o que eu penso ao ver a foto.
Eu dou risada de como as pessoas "se mostram" em orkut e outros sites de relacionamento.

Eu recebo várias fotos por dia, mas, se eu não dou risada, eu não publico.
É simples.
Aqui é um lugar para eu rir, não para ser usado para vingancinha e odinhos.

Algumas pessoas dão risada, outras não acham graça.
Ninguém é obrigado a gostar e rir das mesmas coisas que eu.

Eu não quero escrever sobre as coisas que eu penso em respeito a quem lê.
Porque eu acho um saco quando eu entro num blog e tem uma enorme lição de moral ou algum anjinho piscando.
Se alguém quer notícias e debates existem lugares e blogs mais interessantes para isso.
Eu não quero ficar debatendo idéias e não chegar a lugar nenhum.
Eu sou uma pessoa objetiva e tenho minhas opiniões.
Eu sei das desgraças do mundo. Eu me comovo e me revolto como qualquer pessoa que tem sangue na veia, mas, AQUI NESTE BLOG, eu quero dar risada.

Tem coisas que fizeram eu rir antes, agora são outras coisas que me divertem.
Vai ver que é isso que chamam de "qualidade do blog".

Eu não gosto de ficar filosofando.
Se eu quero filosofar, eu vou filosofar comigo mesma ou com alguma pessoa que me conhece e sabe quem eu sou.

Aqui vai ter celebridade de segunda, vai ter gente sem noção, fotos que eu tirei, coisas que eu acho legais e outras nem tanto. Ah, e coisas que eu observo por aí e quero escrever aqui.

E quanto aos comentários, eu os deixo para todo mundo escrever o que quiser.
Através deles, conheci muita gente legal e pessoas que se tornaram grandes amigas (no mundo real)

Se a pessoa é educada, escreve o que quer. Se vier com idiotices, eu não vou autorizar mesmo.
E de me chamarem de feia, gorda, papuda e afins, nem confiança. Não estou procurando marido/namorado e não tô nem aí para o que acham de mim. eu não tenho que provar nada para ninguém. Só isso.
Aqui é uma pequena parte de mim, não sou eu por inteiro.

entendido ou vou ter que desenhar?

Nenhum comentário: