2.4.07

Eu sempre disse:
O que interessa em um homem é a PEGADA. O jeito que a mão encosta é o que faz os hormônios se mexerem. Não adianta ser lindo e não saber pegar.
Outra coisa que é importante é a neca ficar dura (ereção, para as inocentes). O que adianta ser lindo, rico e a neca cair para o lado direito?

Bom, tem aquela máxima, quem gosta de homem é viado. Mulher gosta de dinheiro.
Eu não me encaixo nesta afirmação, mas eu sei que existe mulher mercenária.

Enfim,
eu acho que a Dona Ana Maria Braga concorda comigo.
Cata a foto abaixo.




Olha como o cara pega na cabeça dela.
A pegada dele!!!
A mulher não é boba, nem nada. Ela viu que o cara mandava bem e já meteu a argola na mão do cara.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TROFEU "COROA POWER RANGERS" PARA ELA!!!

Foi esperta mesmo!
De boba ela só tem a voz, mesmo!
Posted by Picasa

Nenhum comentário: