8.4.07

Eu postei uma foto minha com o BIRO BIRO há três anos.
A maioria dos meus amigos me gongaram dizendo que eu era cafona.
ahahhahahahahahha
E eu sou mesmo! Cafona até dizer chega! E o pior: eu me orgulho disto.
ahahahhahahahahahhahahahahah

E hoje, depois de tanto tempo, eu descubro que tirar foto com o BIRO BIRO não é sinônimo de cafonice. É verdade, gente.
Querem que eu prove?



Para quem não sabe, a moça que esta tomando uma bela encoxada do BIRO BIRO é a Julia Petit. Ela é uma das pessoas mais elegantes do país (nào sou eu quem digo, tá?). Ela é fina e moderna. Descolada e o escambau.
E tá ai, dando pinta com o BIRO BIRO.

ahahahahahahahhahahahahahahahahah

Então é isso aí,
se voce quer ser hype, tire uma foto com o BIRO BIRO você também.
Se voce não tiver foto com ele, voce é cafoninha, tá?

Onde eu achei esta foto??
no orkut da MOÇA.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Três vivas para o BIRO BIRO.
que cheira lavanda barata, mas é hype.

Nenhum comentário: