7.4.07

Este final de semana eu fui à um casamento.
ahahahhahahahah
Adoro festa de casamento.
Aquele babado todo de escolher modelon, ir na igreja, fazer festa. Eu acho o máximo.
Quando eu era solteira, eu JAMAIS peguei bouquet.
Sempre passava longe de mim.

Mesmo assim, casei. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Este sábado eu fui ferver com outras casadas na hora do bouquet.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu nem me movimentei para pegar as florzinhas.
E não é que o bouquet ENROSCOU NO MEU PESCOÇO?????????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tinha um laço de fita amarrado no objeto de desejo que enroscou em mim.
Eu quase apanhei por causa disso.
Teve uma que disse que casada pegar bouquet dá azar no casamento.
AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH
Enfim,
para não ter zica de solteirona me rondando, deixei outra moça pegar o bouquet.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Eu, hein...

Nenhum comentário: