10.4.07




Ahhhhh!!!
Que coisa mais miguxa do meu cu, viu...
Acabei de achar no meu HD.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah, só um comentário: Hoje eu briguei com uma gordinha no trânsito. A briga não foi porque ela era fofolete, mas porque ela era histérica e gritou comigo quando eu tava saindo da contramão.
Ai eu me embucetei.
Desliguei o carro na frente dela e comecei a xingar também.
Como diz o Wando: "Você é louca e eu sou mais louco que voce"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na hora que eu olhei para o lado, todo mundo que estava no busão tava na janela.
Todo mundo vendo a briga.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bom, o sinal abriu e eu fui embora. Bem mordida com a histérica.

Eu dou show para galera do busão. Que coisa mais meiga.

Nenhum comentário: