13.4.07

QUISFICÁDENTRUUUUUU




Agora o meu adeus,

muá

ciao...
ahnnnnn

Não vai ficar comigo,
eu sou o seu castigo.


Tem coisas que só o Silvio Santos faz pela gente, né?

No dia que eu vi o tal do Junior ARtista no ídolos, eu ri muito e pensei:
Ele vai ser ídolo mesmo com os jurados xoxando.

E voces podem até me xingar, mas ele é melhor do que muitos que passaram.
E sabe por que?
CARA DE PAU.
Atualmente é isso que a gente precisa ter para ganhar dinheiro.
CARA DE PAU.
É disso que eu gosto.
Gente sem noção.
Enquanto tiver gente como o Junior Artista nesse mundo, este blog terá assunto.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E tem mais... ele se junta com personalidades como: Neísa Pantera, Noemia duque, Liz gomes entre outros fofos da cara de pau.
Aliás, a Liz Gomes, a musa da teta vesga, bem que podia se jogar no ídolos, né?
Imagina o Sacomanni olhando para a "cantora"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos deixar o defunto em paz, né?


A música do Junior??
clica aqui e dance dom o Junior Artista até o chão.

Antes que ele assopre voce e que vá tudo para o ar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Incrível!!!


Agora o meu adeus,
muá,
ciao...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
QUISFICÁDENTRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Nenhum comentário: