22.4.07

hoje eu vi uma ceninha que me irritou pencas.
Vamos deixar de lado o fato da tpm estar reinando, ok?
sacud
Eu parei na casa do pão de queijo para tomar um café.
a lojinha era dentro de um posto de gasolina.
O babado estava lotado de gente e só duas pessoas atendendo aquela renca de gente.
eu tava no balcão quando entrou uma mulher e pediu três pães de queijos e dois sucos naturais.
o coitado do atendente se matando para atender a vaca e ela sacudindo a cabeça em sinal de que estava insatisfeita.
Até que o rapaz colocou os pães na frente dela e ela DEU PITI.

O PAO VAI ESFRIAR ENQUANTO VOCE FAZ OS SUCOS.

e começou a gritar.

E o coitado se matando.
Gente, minha vontade era gritar com ela.
ahahahahhahahahah

Já imaginou?? duas doidas gritando??
mas eu pensei rápido e não fiz a defensora dos pobres e oprimidos pela doida do pão de queijo.
Mas juro.
EU ODEIO GENTE QUE MALTRATA GARÇON.

Nenhum comentário: