11.4.07


Moçada feliz




(clica na foto para ampliar a mágoa)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
às vezes, parece que o mundo conspira a seu favor, MESMO!
Na última vez que eu fui no Playcenter com a família esse pessoal pára na minha frente fazendo esta pose e pede para eu tirar uma foto.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E eu não ia deixar os meninos passarem vontade, né?

O que eu mais gostei foi o menino de camiseta branca e boné branco.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parece que ele não ficou muito feliz, né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora, eu...
eu fiquei numa alegria...

foi a primeira vez que eu tirei uma foto dessas e pude rir na cara deles, sem o menor pudor!
E eles riram comigo!
E eu dirigindo a cena...
VAMOS LÁ, GENTE... TODO MUNDO SORRINDO!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adoro quando eu ganho esse tipo de presente!

Nenhum comentário: