30.3.07

Momentinho revoltinha.

Gente, sem brincadeira,
eu entrei no site da gol faz alguns minutos, com a intenção de comprar passagens na promoção de 50 arús.
Eu ia comprar algumas para viajar um pouco para fotografar.
Tava toda pimpona, até que eu ouvi a a notícia absurda que todos os vôos de hoje foram cancelados.
No mesmo momento, eu fechei o site e desencanei da idéia.
Imagina? Passar nervoso no aeroporto com criança?
Vamos evitar as rugas.

O que adianta voce comprar barato uma passagem para Brasília, por exemplo, e passar nervoso no aeroporto?
É justo o que os controladores estão reinvidicando, mas é o povo que precisa pagar o pato?
Por que não melhoram as condições de trabalho deste povo?

Gente do céu.
Seis meses que está esta palhaçada e nada se resolve?
Quem é o incompetente da história?
O Lula? O Waldir Pires?
Ou sou eu?
Sim, porque eu ainda quero viajar com rapidez e comer maxi goiabinha com suco de manga. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Toda essa revolta é porque meu marido tá indo viajar na quinta feira que vem e eu já estou toda cagada de medo de dar alguma zica.

Nenhum comentário: