30.8.04

Pedro de Lara é coisa nossa



É...

Ele é babado e confusão...

Tá que este final de semana eu quase realizei meu sonho de infância que é fazer chá com os lírios do Pedro de Lara???

Caraca, ele é muito vovôzinho gente boa...
Tipo vô que leva a garotada pro pedalinho do embu e depois paga algodão doce para todo mundo.

ele foi jurado do Mister Trash e foi um poço de simpatia com todo mundo. Tipo, eu acho que ele se emocionou de verdade de ver 600 pessoas gritando o nome dele. Foi bem engraçado.

E dizem que ele passou a mão na bunda da Maica Love e da Aninha Andreoni.
Vovô taradão, eu digo... hihihihi



O hômi e toda a sua "envergadura" moral


Os famosos lírios


Salve simpatia


E a galera surtou!!


Porque fazer carão com o Pedro de Lara é hype até o fim...rs


O Casal Bianchi adora Pedro de Lara


Arrasou, Pedrão!!


E para quem quiser saber mais um pouco sobre o homem e toda a sua filosofia, tem post antigo sobre o livro dele...
é só clicar aqui

Nenhum comentário: