10.8.04

Ó bolinho, onde está tu?



E a elza correu de costas na minha geladeira este final de semana.

Pô,
eu não gosto de ser ruim com ninguém, mas qual castigo merece a faxineira que come (SEM TE PEDIR) o seu último bolinho Ana Maria???

Saca aquela vontade desgranhenta de tomar um chá e comer um bolinho??
Sabem a decepção monstruosa que você sente quando o seu bolinho foi devorado e você ficou no vácuo??
Um vazio tomou conta de mim quando eu soube que meu bolinho não estava lá quando eu cheguei da praia.
Tipo sedenta de bolinho... Sonhando com aquele chá quentinho e com o bolinho fofinho.
hummmmm... que vontade chorar.

Pois eu me senti assim no final de semana.



Dar a Elza no meu bolinho Ana Maria é sacanagem
Custava pedir? Se pedisse, eu daria na boa... Mas pegar sem pedir é queimar o filme totalmente comigo. Principalmente quando é algo meu. Seja um bolinho ou um carro... É meu e ninguém pode mexer sem a minha autorização...
ai que raiva!!!
E minha mãe disse que a geléia de abacaxi dela também foi no pacote "alimente a tênia da faxineira atrevida".
Saco!

Nenhum comentário: