5.8.04

Cafonismo sem limites



Para palhaçada não tem tempo ruim.
Família Bianchi sempre a postos para dar risada e para diversão alheia.

Quem acompanha este blog, sabe.
Eu tive a sorte de casar. E ainda tive a sorte maior de casar com alguém com humor bem parecido com o meu. Isso é ótimo e ajuda demais na convivência. Tem gente que fala que meu marido é a minha versão de cueca.

Por isso, eu sou a maior cabo eleitoral da eleição que ele entrou (meio que por obrigação, mas tudo em nome da diversão).
Meu marido é candidato à MISTER TRASH 2004.

Eu que tenho o privilégio de conviver com ele, sei... Ele é do jeito que é, não força, não tenta ser o que não é... Logo, ele é cafona demais e tem orgulho disso.
Eu morro de rir e acho chic ele ser o mister Trash.

Querem provas de que ele é Trash?
Então vamos lá...



Quem mais consegue ter essa candura no olhar?


Quem mais consegue parecer com o Erick Estrada desta forma?


Quem consegue tirar uma foto com o ET fazendo esta pose?


E ele ainda diz...


"Se eu for para a "finalíssima", vou ter a cara de pau de desfilar de cueca branca gasta na bunda e dançar o lamba lubo para todos"'
Vocês querem ver esta cena?
Então vamos arrasar e votar no Lubo para Mister Trash.
Basta clicar no logo abaixo:




Vamos arrasar!!


Apoios à candidatura?
entre em contato pelo email lubo.farofa@globo.com



Nenhum comentário: