30.8.04

Segura o budum



Um dia minha irmã disse:
"O pior do ser humano é o cheiro"

Sexta feira eu concordei com ela em gênero, número e grau.
Fui ao dentista e voltei de ônibus.
Sempre é uma aventura vir da Lapa de ônibus. Ou é peruano da flautinha que vem encher o saco ou é alguém vendendo "mimos" dentro do ônibus.
Nunca passa batido.

Desta vez não foi diferente.

Dentro do busão, eu resolvo sentar no disputado banco alto...
e tá que senta ao meu lado uma garota que passou gel na raiz...
Sempre fui implicada com isso. É triste ver aquele cabelo lambido na raiz. Brilha, fede e acaba com o bom humor de qualquer um.
caraca, o budum de neutrox rosa exalava ao meu lado. A fia fazendo carão e eu ficando enjoada com aquele cheiro de creme



Cuenda a raiz embosteada de creme


Me expliquem...
pra quê melecar a raiz do cabelo com creme?
Para disciplinar o cabelo rebelde??
jesus... o cheiro é nojento... como agüenta?

Ela desceu do ônibus e eu fiquei bem feliz. Até que um rapaz vem em minha direção e senta ao meu lado.
Meu pai do céu.
A tortura recomeça, mas o "aroma" é diferente...
Um cheiro de arruda com queijo se alastra pelo ar.
Tudo bem que tem vezes que o "rexona" vence, mas o do rapaz era triste. De dar coceira nos olhos.



Um gambá mora no SUBACU do rapaz.


Vou começar a andar com um "lavanda" por ai.
Muito medo!!

Nenhum comentário: