23.8.04

Papai do céu, me dá um namorado!!



Na minha época, o bafon era o CLASSLINE da Revista da Folha.
E vinha aquelas contas de telefone astronômica porque era tarifado e eu queria "um namorado".
Depois veio o servíço 1404...
linha cruzada e que as pessoas procuravam "um namorado".

mas agora apareceu a coisa mais estranha do mundo.
Tudo começou com o tal Swing com a Syang. Ela fica pulando pra lá e pra cá e conversando com pessoas que entram huma hot line. Tipo linha cruzada... e é tarifa de celular, ou seja, uma PUTA grana.

Mas o mais engraçado é o HAPPY LINE.
Aparecem umas barangas sentadas conversando no telefone. Fazendo as simpáticas.



Olá rapaziada da Zona Norte!!



aparece umas caras estranhas querendo arrumar "um namorado".
É aquela coisa:



"Procuro um rapaz sincero, fiel e que goste de pegar um cineminha"
"Adoro conhecer pessoas extrovertidas e de bem com a vida"


E conversam e seguram os garotões na linha.



Oi! Meu nome é Guadalupe!! Quer namorar comigo?


E elas conversam animadamente... dá um soninho BEM gostoso!!



Tô indo pro pagodão do Armazem da Villa. Beijos e até lá!


Ai aparece o fofo que diz que não é fiel porque todo homem é infiel e a menina que diz ter gasto 50 mil reais numa bolsa. (até parece, né???)

Se alguém conseguir "um namorado(a)" bem legal, me conta.

Eu pago um doce de abóbora na quitanta ai do bairro!! Aquelas em forma de coração.



Tchau meu povão da Zona Sul!!


Nenhum comentário: