15.2.03

Todo um erro



Fui convidada ontem para ir numa festa de lançamento do "Comodoro Club". Mas que coisa mais ridícula.
Eu, juntamente com meus amigos, estávamos com o nome na lista de convidados, mas fomos impedidos de entrar PORQUE JÁ TINHA ACABADO A BEBIDA.
Primeiro foi esse motivo, depois a idiota da "porteira" disse que não poderia liberar. Mas liberar o que se estávamos na lista? Ela nem se deu ao trabalho de olhar a lista para ver os nossos nomes lá. Uma acéfala, eu digo
Uma falta de organização e sensibilidade da hostess.
Desde quando uma pessoa é impedida de entrar numa festa por ter acabado a bebida e comida?
Fiquei indignada e fui tomar suco de maracujá com meu marido. E garanto, ganhei muito mais.

Imitar a Trash é muito fácil, não é? Colocar uma festa com tema de anos 80 num hotel. Só que já está fadada ao fracasso, se não mudarem o staff urgentemente.
O que eu fico pensando: Por que as pessoas não criam, ao invés de copiar?

O troféu gongo do mês é para o COMODORO CLUB.

ps. O povo saindo da festa me fez lembrar aquele programa do Petrônio, o Festa Baile.

Nenhum comentário: