18.2.03

Comentário do mês



Os comentários eleitos como os melhores do mês:


Lacraia pra musa da Campanha Contra a Guerra! Bota ela dançando em frente à Casa Branca!


Essa pérola saiu da cabeça do Lelo Tox.

Assim que eu li este comentário, eu imaginei a Lacraia dançando na frente da Casa Branca e o Bush bocó, olhando.
Acho que só a Lacraia para salvar o mundo da guerra. Com certeza, vão querer jogar todas as bombas em cima da criatura.

Outra pérola saída da cabeça de mais uma querida leitora, a Marigold


Iááááá.....eu estudei com o C.V Simamaer e com o Marcelo "é ou não é" também...inclusive conheci uma menina que trepou com ele e garantiu:
A neca é mati !!!!!!!!!!


Para quem não sabe, o “Marcelo é ou não é” é o baixista da banda Lion Heart’s.
Difamação pouca é bobagem. Ele tem 1,80m e o pau pequeno. Tem 17 anos e já é assim, todo errado.
Poxa, não é para mandar espancar?
Esse merecia morrer sentindo dor.



Dá licença que eu tenho neca matí!!


Parabéns Lelo e Marigold
Vocês ganharam o Troféu Abacaxi do blog Historinha.

Nenhum comentário: