25.2.03

Tirando o pirulito da criança



O poeta sempre diz:
"Alegria de pobre dura pouco".

Na sexta feira, eu aprendi uma nova forma de diversão.
Como todos sabem, eu me irrito profundamente com a gritaria do Datena no Cidade Alerta. Vejo pouco este programa, mas, na sexta, eu deixei a TV ligada na Record.
Cada grito que aquele imbecil dava, eu ficava irritada. O grande guardião da moral e dos bons costumes julgava e condenava as pessoas ao seu bem querer.
Fiquei tão indignada com isso que entrei no site da Record e descobri que poderia mandar mensagens para o programa.
Cada grito que o fofo dava, era um email que eu mandava.
E era coisa do estilo:
"Fala para o Datena falar baixo que ninguém é surto para ficar ouvindo gritos e, se for surdo, não vai escutar de qualquer jeito"
"O Datena não acha que os gritos dele incitam as pessoas a serem violentas com assassinos e estupradores? Ele é juíz para julgar todo mundo? Fala para ele falar baixo, por favor!!"

Acabei descobrindo que se eu continuasse a enviar os email's, seria capaz dele me xingar no ar. hihihihihi
Para minha supresa, na segunda feira, eu fiquei sabendo que o cabeçudo saiu da Record, rumo a Band...
Buáááááá.
E quem eles colocaram no lugar, não grita!!!

Inferno!! A gente nem pode se divertir um pouco que acabam com a nossa alegria!!

Nenhum comentário: