18.2.03

Castigo



Você sabe o que é acordar cedo com um filho da puta de um marceneiro cortando madeira com uma serra elétrica bem embaixo da sua janela?
E, juntamente com o barulho da serra, você escuta a voz estridente da maldita síndica japonesa falando com o marceneiro? DIZENDO QUE ESTA TUDO ERRADO E QUE ELE VAI TER QUE CONTINUAR A CORTAR MADEIRA DURANTE DIAS????

Pois foi assim que começou o meu dia.
Escrevo este post com o barulho estridente da serra.
Eu sou boazinha, não desejo mal a ninguém. Mas alguém me explica como agüentar isso sem ter um ataque de nervos??!!! Minha paciência está por um fio e a minha vontade era pegar a serra e cortar a síndica e o marceneiro no meio. Só para poder ouvir meu rádio em paz, só para poder dormir em paz.

No meio desta tortura, acho um site que tem um teste (ridículo) com o título: Qual castigo você merece?
Quer castigo pior do que um barulho insuportável na orelha durante a manhã (que na minha opinião foi inventada para dormir), quer castigo maior barulho na orelha durante o dia todo?

Bom, o resultado do teste foi este:

Confinamento





Que castigo você merece?




O seu castigo é só uma prevenção. Você é o tipo de pessoa que deveria ser excluída da sociedade... Rouba, bate... Não chega a matar, felizmente, mas isso não te faz menos trombadinha. Você é cara-de-pau, faz o que te dá na telha, e não se importa muito com as conseqüências.

Melhor você preso, assim vai ter tempo para pensar nas coisas más que você faz.


Confinada eu não passaria o nervoso que estou passando agora. Estaria deitada na cama, sem barulho nenhum na minha orelha.
Acho que tenho que mudar para o meio do mato. Sem vizinhos, nem síndicas.

GRRRRRR
meu cu.

Nenhum comentário: